Arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CDC.
Importante: Todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com todos os acessórios, embalagens originais e sem marcas de avarias.
Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos ou gerado um custo adicional para conserto e reparo. Não havendo esse pagamento, previsto por indícios de uso ou falta de componentes e acessórios do produto, automaticamente perde o direito à troca ou devolução.
Após a aprovação da devolução, enviaremos um e-mail com as instruções para retorno do equipamento. O produto deve ser enviado através dos correios ou transportadora.
Produtos pequenos, será enviado uma Autorização de Postagem via e-mail e com este documento o cliente deveráse dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.
Produtos grandes, solicitaremos retorno do seu pedido pela transportadora que fará a coleta do produto em seu endereço. Todas as informações sobre essa coleta serão informadas via e-mail.
Custos de transporte:
Dentro do prazo de arrependimento → por conta da Sensum.
Fora do prazo legal → custos podem ser de responsabilidade do cliente.
Exceções (inspirado na Schuster): não aceitamos devolução de produtos sob encomenda especial, personalizados ou que tenham sido instalados/utilizados.
Procedimento: solicitação via canais oficiais; orientações serão enviadas por e-mail ou WhatsApp.
ATENÇÃO: CONSIDERE QUE AS TROCAS DE PEDIDOS ONLINE NÃO SERÃO ACEITAS NA LOJA FÍSICA DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE REPRESENTAM A MARCA DA SENSUM.